Tão sonhados 15 anos...

Oii meninas :P...

Ando meio sumida, o tédio das férias roubou minha inspiração/idéias, bom meninas eu quero falar sobre um assunto ótimo... Admitam, quem nunca sonhou com tal idade... Eu sempre sonhei com os 15 anos, pra mim essa idade é fodástica não sei porque kkk.
Desde sempre eu planejei, que minha festa de 15 anos, seria a ''festa da década'', eu pretendo ser lembrada por isso (metida eu né só que nunca) , agora cara como planejar isso tudo??
Para a sorte de vocês, hoje vou dar umas dicas que estão me ajudando bastante...
Para começar, é sempre bom pensar, em como você quer que seja, sua festa.. Se você quer que seja tradicional com valsa e etc... ou mais moderna com dj ou à fantasia.
Logo á seguir, com alguns meses de antecedência  uns 6 ou 3, você já planeja como será a decoração, acho que assim varia muito de como será então fica a seu critério junto à sua família..
O mais importante é o convite, em minha opinião sempre é muito difícil escolher o convite ideal pelo seguinte é uma parte de você que ficará guardada com as pessoas que você gosta..
Não menos importante, mas um pouco esquecido (na minha opinião)
é o bolo, e as outras guloseimas :P.....
Enfim.... meu sonho de consumo, meu vestido de princesa.. Um desse já tava de bom tamanho...


Meninas esse foi o post de hoje espero que tenham gostado.... Beijinhos e até mais <3



0 comentários:

Postar um comentário