Organização e uma pequena retrospectiva do que me aconteceu esse ano..

Organização u.U 




Oii meninas, bom primeiro quero me desculpa tem quase 1 mês que não faço posts por aqui :/ , para falar a verdade a vida tava muito corrido e esse ano foi um ano de tomar muitas decisões estou feliz pelo resultado <3, em todos os sentidos, principalmente em relação a minha família enfim tudo se acertou *-* ...
Sobre organização, é um tema assim meio louco né... Tipo nada a ver u.U,  como eu citei anteriormente tomei muitas decisões e uma deles é sobre o blog, de início ele é parceria minha e da minha amiga, porém andamos meio afastadas, portanto não vou atrás de conversa com quem não quer comigo... Continuaremos assim ( aguardem os próximos capítulos da nossa novela :P), mas enfim tentarei fazer posts assim que possível, estou me organizando.. Como hein? Estou planejando os posts e etcs.. 


Retrospectiva 2013 *u*


Gente eu tava imaginando né, cara como eu vou fazer uma retrospectiva do que foi 2013 para mim, detalhe o ano ainda não acabou ainda tenho a chance de me surpreender muito mais ao passar desses dias... Continuando o assunto né, eu vou fazer essa retrospectiva por meio de fotos minhas exemplo como eu era em Janeiro  e como estou agora em Dezembro  .

Uma das minhas fotos que mais gosto... Detalhe eu sou a esquisita da foto u.u , estou de blusa rocha.. Gente esse ano pra mim começou perfeito só por eu saber que eu tenho a minha melhor amiga do meu lado sempre pois além de tudo ela é minha irmã, embora a gente tenha nossas briguinhas por que vamos combinar ninguém consegue agradar o outro.. Na virada do ano eu fiz uma promessa, que nesse ano de 2013 eu seria feliz e foi isso que eu fiz, fui em busca da minha felicidade por mais torta e errada que ela fosse.. Cá entre nós, nada é ruim se te faz feliz ;)


Essa é uma das minhas fotos mais recentes, bom nesse ano eu alcancei tudo que eu sempre sonhei, tive a oportunidade de realizar um sonho... Sabe quando você se sente satisfeita pelas escolhas que fez, a coisa que mais tá me deixando assim pra cima é calar a boca de todos que duvidaram da minha capacidade.. Enfim meninas muitos beijos, quero desejar infinitas felicidades, um natal cheio de panetone u.U e um ótimo ano novo...






0 comentários:

Postar um comentário