Talvez seja loucura minha..

Você já se sentiu enganada ? 
Principalmente pelas pessoas em que mais confiava...
Você não está sozinha..
Ás vezes eu choro de raiva, por ser tão ingenua por não perceber a falsidade das pessoas que, cercam...

Porque a vida sempre é mais do que a gente imagina... Eu sou o tipo de pessoa que não tem maldade nas coisas que faz, que quando gosta de alguém gosta pra valer sem meia conversa.. Porém nem todos são iguais a mim, tem gente que já chega com intenção de derrubar, quantas e quantas vezes isso já me aconteceu, só que eu fico aqui pensando o que eu tenho para as pessoas terem inveja de mim, beleza eu sei que não é.. inteligencia muito menos.. Mas o péssimo é que isso me atinge em vários aspectos pois em desanima no sentido de que eu me perco o sentido.. Maioria das vezes nem eu me entendo...
 

0 comentários:

Postar um comentário