Oi,Oi gente eu sou a Maria Clara,tenho 12 anos,,moro em goiânia,sou fã do Big Time Rush,Selena Gomez,Demi Lovato e Justin Bieber(sim sou fã dele,manerem no bullen hu3hu3hu3)Sou apaixonada por eles,e amo muito o Logan Henderson que é do BTR,odeio funk,amo rock pop,ou só pop, ou só rock.Tenhos varios sonhos,um deles é conhecer os meus idolos,outro é ser modelo,mais ná maioria das vezes sofro um pouco de bullyng por falar que quero se modelo,algumas pessoas mim acham feia,eu também mim acho feia de vez em quando.E eu sofro também um pouco de bullyng por ser magra e baixa,mais eu não mim importo muito com isso.Amo minha familia,minhas amigas,e amo minha vida,que apesar de as vezes mim deixar triste,amo moda,sei lá acho legal,ter o meu propio estilo,e as vezes isso mim distrai de algumas coisas!
.Mais enfim essa ai em baixo sou eu :) . (Ignorem a minha não lindeza)

0 comentários:

Postar um comentário