Inspiration...

Meninas, às vezes tudo que a gente precisa é de um pouco de carinho, atenção e principalmente poucas palavras mas que são suficiente pra gente sair da tristeza... Quando realmente aprendemos o que é o amor, a vida toma outros rumos, tudo começou em outubro de 2012, lembro da nossa primeira conversa, da primeira vez que nos falamos pessoalmente e eu timidamente entreguei o desenho que tinha feito, lembro também do nosso primeiro beijo que ficará para sempre guardado em meu coração, brigas ? tivemos tantas, mas nada nunca conseguiu nos separar, é temos uma amizade colorida e isso nunca nos atrapalhou em nada não sei ao certo dizer se é amor ou amizade, mas estar perto dele me faz tão bem me sinto totalmente completa.. Chega né tá ficando muito meloso já , enfim meninas eu só queria desabafar um pouco sobre esse assunto u.U ... Qualquer dúvida ou sugestão estarei no ask: http://ask.fm/StefannyLenny

0 comentários:

Postar um comentário