Noite And Dia

Bom gente varias e varias vezes,eu já vi pessoas misturando roupas de dia com roupas de noite,sim e sim cada um tem seu estilo....Mas vamos combinar meninas que ninguém merece,você ver uma mulher/menina com uma calça brilhante e uma blusa colorida em pleno dia de sol né?Então eu vou dá algumas dicas de make e roupas que se pode usar em um dia de sol e há noite,só para vocês ficarem informadas e não pagarem mico : Então vamos começar,eu acho que em um dia de sol para ir a um parque ou ir passear com os amigos,eu acho perfeito,a menina ir com um short curto tipo rasgado (slá o nome tecnico no short) sabe?E até mesmo você pode fazer isso,só você pegar um short que você não usa mais e tentar fazer,se dar certo você faz isso em um que você goste.Então você coloque um short desse,com uma regata branca e uma sapatilha azul.Ta vendo como é facil?Simples só isso .Agora para o look de noite para arrasar quando ir a uma festinha com os amigos(A)Então coloque uma calça jeans de cor escura e uma blusa meio transparente branco e  lógico que não pode falta o salto né?Então coloque um salto preto.Pode ter certeza você ira absolutamente arrasar!
Espero que eu tenha ajudado vocês e também vocês podem criar o seu propio look,mais sempre siga as regras da moda combinado??

0 comentários:

Postar um comentário