Vem com tudo...



Oii meninas 8-)... Bom , já desejei um feliz ano novo para vocês, porém hoje quero compartilhar com vocês um pouco da minha 1ª semana de 2014 com vocês.. Do dia 29/12/13 até o dia 02/01/14.. Digamos que foram semanas muito especiais para mim <3


 29/12:


Há tempos, que eu não tinha um domingo tão divertido...
É sempre bom encontrar o velhos amigos... Esse foi meu último domingo do ano, marcado com reencontros o inicio/continuação da nossa amizade.. É impossível viver só, principalmente para mim... Bom meninas esse foi meu domingo *-*










30/12 e 31/12:


Bom gente no dia 30, eu não tirei fotos porém foi um dia como legal, me senti muito querida pelos meus colegas... Mas nada se compara ao dia da virada õ//, eu fui de preto ( pq sim) , eu não tenho muitas superstições passei a virada de ano de preto mesmo e daí , o que importa é o que carrego no meu coração é a vibe positiva.. A minha virada de ano foi com minha Mammy Poderosa :P e meu amigo, e posso dizer foi a melhor de todas apesar das correrias e dos desencontros.. Pra mim 2014 chegou com tudo....




Finalmente 01/01 e 02/01

O primeiro dia do ano, foi um dia de muita dor de cabeça e meio que uma pequena ressaca do dia anterior, mas como sempre #partimos..
O segundo dia do ano foi inesquecível,  finalmente completei algumas fotos para meu álbum de recordações , e percebi que são os pequenos gestos que fazem a grande diferença, um gesto que pra mim era insignificante mudou a vida de uma pessoa próxima a mim, tô muito feliz e espero que isso se mantenha ao longo dos dias desse ano...
Animada, pensativa esta sou eu... '








Minhas lindas esse foi o post de hoje espero de coração que tenham gostado, bjos e até o próximo... 






0 comentários:

Postar um comentário