E assim, se inicia 2014..

Oláaa... Leitoras lindas, gente hoje venho dar as boas vindas a 2014 aqui pras nossas leitoras.. Bom no início, o blog foi como um desabafo para nós duas ( Eu e Clarinha) , e hoje em dia pra mim o blog tá sendo uma vida... Estou muito feliz com a chegada de 2014...


Fala sério né meninas, não tem nada melhor do que inciar um novo ciclo, com o coração aberto à novas descobertas, com calma na alma.. 2013 não foi um dos melhores anos mas me ensinou muitas coisas importantes que levarei comigo pela vida inteira.. Dentre os acontecimentos, um dos mais importante foi ter encontrado minha família ( meu porto seguro) hoje posso dizer com convicção que sei o que é ter uma família, antes pra mim não passavam de pessoas qualquer porém aprendi a valorizá-las... 
Meninas que 2014, nos traga : paz, sucesso, dindim $$, sorte em todos os aspectos e etc..

E como é quase que de costume vou deixar uma música pra vocês ouvirem que eu tô tipo assim :::::: in love.
http://www.kboing.com.br/lana-del-rey/1-1105218/

0 comentários:

Postar um comentário